Uma análise de Laércio Benko Lopes



Digo isso porque sou uma dessas vizinhos de que largou tudo. Na verdade, nãeste é natural largar TUDO… acho de que este Ainda mais importante aí é exatamente essa palavra: felicidade. O de que te faz feliz?

Adorei esse texto e me identifiquei por inteiro. Moro em Brasília há quatro anos e a partir de de que me mudei de modo a cá a minha vida desandou ao inferno. Vim obrigada através minha família aos 17 e quando completei 18, resolvi voltar à minha cidade do origem, que era Belo Horizonte. Fiquei em BH cerca do seis/7 meses, até de que minha família começou a me ligar todo santo POR DIA do qual eu tinha abandonado eles e de que minha mãe estava usando depressãeste. Com um enorme peso na consciência, nãeste pensei duas vezes; voltei imediatamente de modo a Brasília. Desde então moro cá, na cidade Muito mais frígida qual já pisei em toda a minha vida. Passei na universidade, tenho um emprego de que gosto (apesar do salário ser pouco) e tenho 1 namorado maravilhoso.

Demasiado bacana… e vou confessar uma coisa, ontem ouvi a mesma expressão “hora do intervalo” ( no qual não conhecia), contudo qual faz e fez bastante sentido… óptima Sorte ao casal.

Não conheçeste vocês =D cheguei cá por meio de 1 link no FB, porém parece qual foi este destino… Justo presentemente qual eu questiono tanto o que é tal da Felicidade, justo agora encontro vocês…

Joguei tudo pra cima e no momento identicamente conjuntamente estou em Berlim, porém so do passagem, minha vida ainda esta em construção.

Ao ler o seu texto me senti a pior das criaturas. Simplesmente pelo fato de nãeste ter coragem de sair do comodismo e ir atrás do de que realmente ele tem um bom ponto alimenta minha alma.

To me sentindo super abusada, porém uma das coisas qual aprendi nesse meu periodo viajando sozinha pelo mundo é a nao deter medo do puxar assunto com desconhecidos e a se abrir para estranhos. So, I did it hahah

Entendo seu medo, é uma mudança bastante Enorme, tudo muito incerto… e será qual estou tomando a coisa certa?

Olá. possui algum e-mail pra eu poder entrar usando contato usando vcs? eu tenho uma história Muito mais ou menos parecida utilizando a de voces. atualmente sou morando em frankfurt. Do repente podemos conversar a respeito! Muito obrigado e um Enorme e feliz abraco!

Baboseira heim? Ainda mais 1 veiculo para leitores veggans, barbudos c/ roupa xadrez, que acham qual a soluçãeste de modo a a cidade Colossal é girar do bicicleta.

Oi, Paula, tudo bem? Essa é uma boa ideia de modo fonte do artigo a uma fase 2. Acho qual agora temos de que focar em desenvolver mais o projeto e escrever mais posts e aí depois podemos criar a versão do quaisquer em inglês.

Continuo firme nos planejamentos e tenho certeza do que estou chegando em algo bastante importante! Experiências tais como as suas a todos os momentos dão um gás a Ainda mais! Eu agradeço Ainda mais uma vez seus comentários!!

Estamos pelo mesmo sinal, marido largou tudo a 2 anos para bancarmos minha e sua crença qual as crianças precisam estar comigo ou utilizando ele sempre e eu diminuí mto este ritmo, mudamos de modo a este interior e irei minha empresa a SP 3x por somana.

Olá! O nome é Janaina. Adorei este blog por vocês!! E sim, pelo Facebook as vezes encontramos belas surpresas, e conheci vocês atravé especialmentes do “share” de uma colega. Este Facebook de modo a mim é mais qual uma simples rede social, é usando ele qual consigo estar em contato usando este Brasil, amigos e família… nenhumas o FB seria amplamente difícil deter notícia de todos em tempo real! Eu e o marido moramos no Canadá há pouco mais por um ano e me identifiquei bastante usando a história de vocês! Morávamos em São Paulo há 4 anos, isento tempo de modo a nada, em uma vida estressante de produção e mesmo Nesse caso sem dinheiro o bastante de modo a nos proporcionar uma vida tranquila o suficiente de que valesse a pena tudo isso… Foi quando decidimos largar tudo para Teor uma experiência fora do Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *